ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Motociclista é atingido por carreta na Avenida Ernesto Geisel

Adriano Fernandes | 11/11/2014 17:33
Com a batida, a moto foi para embaixo da carreta ficando completamente destruída. (Foto:Direto das Ruas)
Com a batida, a moto foi para embaixo da carreta ficando completamente destruída. (Foto:Direto das Ruas)

Motociclista foi atingido por uma carreta na Avenida Ernesto Geisel, por das 16h desta terça-feira (11), no Jardim Jóquei Clube, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. O contato foi feito via WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

Os registros do momento do acidente foram enviados pelo taxista Wagner Valente Lopes de 36 anos. De acordo com o relato do taxista, o acidente ocorreu quando a carreta que seguia pela avenida Ernesto Geisel, ao convergir a esquerda atingiu o motociclista que também seguia na mesma pista, sentido Bairro Aero Rancho. Com a colisão a moto foi parar embaixo da carreta.

Mesmo com a gravidade do acidente, o ciclista passava aparentemente bem. Estava consciente e orientado, apresentando apenas algumas escoriações. Foi transportado por uma das duas viaturas do corpo de bombeiros atenderam a ocorrência.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias