ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motociclista é atingido por carro na contramão em cruzamento perigoso

Adriano Fernandes | 07/12/2014 14:32
O veículo Siena era conduzido na contramão da rua Tupinambas.(Foto:Direto das Ruas)
O veículo Siena era conduzido na contramão da rua Tupinambas.(Foto:Direto das Ruas)

Um motociclista e passageiro foram atingidos por um veículo modelo Siena que seguia na contramão da rua Tupinambas, no Jardim Ima, em Campo Grande. O registro do acidente, que ocorreu por volta das 11h deste sábado (6), foi enviado via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Tupinambás com rua Rua Belém. O condutor da moto teve fratura no tornozelo e o passageiro aparentava sinais de tontura, conforme relatos do comerciante Adilson Alves de Araújo, de 36 anos.

Segundo o comerciante, o que causou o acidente foi a imprudência, no entanto, a má sinalização agrava ainda mais a situação no cruzamento. “Pedimos pra que divulguem pois já ocorreram vários acidentes nesse local por falta de sinalização. Já são várias vitimas nesse cruzamento”, reclama Adilson, que tem comércio no local. Devido ao impacto carro e moto ficaram danificados. 

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias