ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro na Marquês de Lavradio

Nyelder Rodrigues | 12/08/2016 20:16
Acidente fez com que parte do trânsito no local fosse fechado (Foto: Direto das Ruas)
Acidente fez com que parte do trânsito no local fosse fechado (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente entre um carro Fiat Uno Mille e uma motocicleta da marca Honda deixou o condutor da moto ferido, na início da noite desta sexta-feira (12) em Campo Grande.

O acidente aconteceu no bairro Tiradentes - região leste da Capital -, no cruzamento das ruas Marquês de Lavradio e Professor Xandinho, ao lado de uma praça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate do motociclista, que sofreu escoriações e estava com dores em várias partes do corpo. Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa.

O motorista do Uno não precisou de atendimento. O local foi sinalizado com fitas e a presença de uma equipe da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) é aguardada. Enquanto isso, os próprios Bombeiros ajudam a organizar o trânsito do local, que ficou parcialmente fechado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias