ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Motociclista fica inconsciente ao colidir com ônibus no Jardim Colibri

Adriano Fernandes | 23/11/2014 10:59
O motociclista avançou a preferencial vindo a colidir com o ônibus.(Foto:Direto das Ruas)
O motociclista avançou a preferencial vindo a colidir com o ônibus.(Foto:Direto das Ruas)

O condutor de uma motocicleta ficou inconsciente depois que a veículo em que estava colidiu com um ônibus por volta das 10h00 deste domingo, no cruzamento das ruas Mestre Estanislau Panatier e da Armação, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Registros do acidente foram enviados à redação do Campo Grande News.

Segundo informações de um leitor que preferiu não se identificar a batida ocorreu quando o motociclista, que seguia em moto Honda pela Rua da Armação, desrespeitou a preferencial, vindo a colidir com o coletivo que seguia pela Estanislau Panatier. Inconsciente, o rapaz, identificado como Diego Tabosa, de 21 anos, foi transportado por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Diego teve traumatismo craniano e fraturas.

O rapaz não era habilitado e seguia em motocicleta com documentação vencida, que foi encaminhada por agente do BpTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) ao Detran ( Departamento Estadual de Trânsito).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias