ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motociclista tem fratura exposta ao colidir com veículos na rua da Paz

Adriano Fernandes e Priscilla Peres | 15/05/2015 14:30
O carro ficou com a lateral parcialmente destuída(Foto: Direto das Ruas)
O carro ficou com a lateral parcialmente destuída(Foto: Direto das Ruas)
Funcionários do comércio local auxiliaram no salvamento.(Foto:Direto das Ruas)
Funcionários do comércio local auxiliaram no salvamento.(Foto:Direto das Ruas)

A condutora de uma motocicleta modelo Biz, teve fratura exposta em uma das pernas após colidir com um veículo Palio Branco, no cruzamento entre as ruas Paraíba e a da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 12h00 desta sexta-feira (15).

De acordo com testemunhas, os dois veículos trafegavam pela rua da Paz em sentidos diferentes, quando a condutora fez a conversão a esquerda no cruzamento com a Paraíba. A motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral direita do veículo, que ficou bastante danificado.

Além da fratura, aparentemente na perna esquerda, a mulher também bateu a cabeça na queda. Vizinhos do local saíram de suas lojas e casas para ajudar a motociclista até a chegada do Corpo de Bombeiros. A condutora do Pálio permaneceu no local até que fosse liberada pela polícia.

Uma equipe de moto socorristas do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, até a chegada de viatura de salvamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias