ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motociclistas desrespeitam vaga de farmácia e 7 motos ocupam o lugar de 1 carro

Vania Galceran | 26/12/2014 16:08
Em vaga de farmácia, sete motos estacionadas. (Foto: Thiago Stiimer/Direto das Ruas)
Em vaga de farmácia, sete motos estacionadas. (Foto: Thiago Stiimer/Direto das Ruas)

Nem as vagas das farmácias escapam de quem não liga para as leis em Campo Grande. O cinegrafista Thiago Stiirmer, flagrou a imagem de 7 motos paradas em um desses estacionamentos, em frente a farmácia na esquina da Avenida Afonso Pena, com a 14 de Julho.

Ele contou que na tarde desta sexta-feira(26) estava com a esposa e foi levar a filha recém nascida até a farmácia. Ao tentar usar a vaga, se deparou com as motos estacionadas.

O pai perguntou ao policial que estava no local se os donos dos veículos não deveriam ser multados por ocuparem uma vaga de farmácia, que estabelece a permanência por apenas 15 minutos. Segundo Thiago, o policial disse que sim , mas não multou ninguém.

Ele precisou dar a volta na quadra e estacionar num local mais longe. Thiago estava com a bebê e a esposa que acabou de fazer uma cesariana. Eles tinham ido fazer o teste do pezinho e na volta passaram pela farmácia.

Para Thiago, o desrespeito está cada vez maior e no centro é praticamente impossível parar, nem quando se tem direito a vaga preferencial.

Nos siga no Google Notícias