ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista bate em veículo e poste, tenta fugir, mas é contido por moradores

O homem estava visivelmente embriagado e ainda evitou fazer o teste do bafômetro após a chegada dos policiais

Adriano Fernandes | 21/01/2017 21:01
Após a batida o homem ainda colidiu em um poste pelo cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)
Após a batida o homem ainda colidiu em um poste pelo cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)

Condutor visivelmente embriagado, em uma Hilux preta, tentou fugir depois de ter atingido um veículo modelo Chevrolet Agile, pela Rua Henrique Aragão, próximo ao cruzamento com a Amphilóquio Ribeiro Junior, na Vila do Polonês, no início da noite de sábado (21), em Campo Grande.

Foram moradores que tiveram de conter o homem de aparentemente 40 anos, até a chegada da polícia de trânsito. No Ágile, seguia apenas uma mulher que não teve ferimentos, mas por prevenção foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Segundo um farmacêutico de 30 anos, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu quando o homem tentou podar o outro veículo, que iria virar à esquerda no cruzamento.
Segundo o morador o condutor da camionete estava em alta velocidade. Dentro do veículo ainda haviam garrafas de cerveja. 

Com a força do impacto o Ágile foi arrastado por alguns metros até a camionete colidir em um poste na rua. “Ele estava visivelmente bêbado e teve de ser contido pelos vizinhos, porque ainda queria fugir. Até mesmo o poste por pouco não caiu devido a batida”, comenta.

Ainda de acordo com o rapaz o motorista se recusava a fazer o teste do bafômetro, após a chegada dos policiais do Batalhão de Trânsito da Capital. A situação gerou revolta.

“É lamentável esse tipo de situação acontecer porque, por exemplo, se alguém estivesse andando pela calçada poderia acabar morrendo, se fosse atingida pela camionete. Muitos pedestres passaram por ali, pouco antes do ocorrido. É revoltante a irresponsabilidade de quem bebe e ainda dirige pelo trânsito da cidade”, se queixa.

Além da polícia de trânsito, duas viaturas do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência. O motorista da camionete foi encaminhado a delegacia.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria foi enviada ao Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

A condutora do Ágile não teve ferimentos visíveis mas foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
A condutora do Ágile não teve ferimentos visíveis mas foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Na camionete haviam garrafas de cerveja. (Foto: Direto das Ruas)
Na camionete haviam garrafas de cerveja. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias