ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motorista é flagrada bebendo ao volante na Avenida Ceará

Adriano Fernandes | 06/08/2016 20:57
Motorista é flagrada bebendo ao volante na Avenida Ceará

A motorista de um veículo modelo Citroen, foi flagrada por um leitor do Campo Grande News, dirigindo ao volante na Avenida Ceará em Campo Grande. O registro foi feito as 15h de hoje, próximo a Universidade Uniderp.

De acordo com o representante comercial, de 46 anos, que preferiu não ter a identidade divulgada, tanto motorista quanto a passageira bebiam enquanto seguiam pela avenida.

“Pouco antes do pontilhão da Avenida Afonso Pena já visualizei que, pelo menos a passageira, estava bebendo. Foi quando parei ao lado do veículo no semáforo e vi que até mesmo a motorista também segurava uma garrafa.

Um absurdo”, comentou. A situação preocupou o leitor. “Elas não demonstravam nenhum grave sinal de embriaguez, mas já representam um risco. É muita irresponsabilidade”, se queixou.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias