ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motorista fica ferido em batida na Ricardo Brandão

Adriano Fernandes | 22/10/2014 14:01
Viatura do Samu e do corpo de bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.(Foto:Direto das Ruas)
Viatura do Samu e do corpo de bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.(Foto:Direto das Ruas)

Uma pessoa ficou ferida em batida envolvendo dois carros no cruzamento entre a Avenida Ricardo Brandão e Rua Francisco Bento, no Bairro Itanhangá Park. Registros do momento do acidente foram enviados via aplicativo WhatsApp ao Campo Grande News.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (22) e envolveu um carro modelo Mitsubishi e outro modelo Ford Fiesta sobre o pontilhão que interliga as duas vias. Apenas o motorista do Fiesta teve ferimentos leves devido ao impacto da batida.

De acordo com o relato do leitor que preferiu não ter a identidade divulgada, para atender a ocorrência foram deslocadas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do corpo de bombeiros. Em contato com a unidade Costa e Silva do corpo de bombeiros, que atendeu a ocorrência, não foi informado para onde a vitima foi encaminhada.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias