ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista provoca susto ao dirigir em zigue-zague e bater em poste

Adriano Fernandes | 21/11/2014 14:23
O rapaz colidiu com o poste, parou, recolheu as peças do veículo e seguiu. (Foto:Direto das Ruas)
O rapaz colidiu com o poste, parou, recolheu as peças do veículo e seguiu. (Foto:Direto das Ruas)

Condutor em uma camionete modelo Silverado, que seguia em zigue-zague na avenida Hiroshima assustou condutores até bater em poste da avenida. O flagrante do acidente foi enviado via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O fato, ocorreu por volta das 17h35 da ultima quinta-feira (20), conforme relato do jornalista Luiz Junot. De acordo com Luiz, o motorista seguia em zigue-zague pela avenida, e em determinado momento até chegou a sair da pista devido a um desvio em um trecho da avenida que estava em obras. Em alta velocidade, conforme o relato, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste.

“Ele quebrou a base do poste, então parou, recolheu as peças do carro, e saiu”, comenta o jornalista. Luiz ressalta, que só não foi falar pessoalmente com o motorista, por receio de uma reação agressiva do condutor, que não aparentava estar embriagado, mais notou quando foi flagrado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias