ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista tenta conversão irregular em cruzamento e atinge motociclista

Adriano Fernandes | 31/03/2015 13:34
O acidente teria sido causado por imprudência do motorista de um veículo Honda. (Foto:Direto das Ruas)
O acidente teria sido causado por imprudência do motorista de um veículo Honda. (Foto:Direto das Ruas)

Um motociclista ficou gravemente ferido em colisão com um veículo modelo Honda City, no cruzamento entre as ruas Ceará com da Paz. O acidente teria sido causado pelo motorista do veículo, ao tentar virar à esquerda, o que é proibido no local. O flagrante foi enviado via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. 

A colisão ocorreu por volta das 10h30 da manhã de hoje e, segundo o leitor que preferiu não se identificar, o veículo Honda e o motociclista seguiam pela rua Ceará em direção ao pontilhão da avenida Afonso Pena, quando o motorista do veículo tentou virar à esquerda na rua da Paz, atingindo o condutor da moto.

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado sobre a calçada da rua e o carro ficou parcialmente danificado. Havia suspeita de fratura no braço e perna do condutor, que foi atendido por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. O trânsito pelo local foi parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias