ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motoristas estacionam em local irregular e prejudicam trânsito na Ceará

Stephanie Romcy | 22/11/2014 11:51
Carros param de qualquer jeito e prejudicam o trânsito. (Foto: Direto das Ruas)
Carros param de qualquer jeito e prejudicam o trânsito. (Foto: Direto das Ruas)

Com o grande fluxo de veículos, encontrar um espaço para estacionar é uma tarefa difícil nas proximidades da Universidade Anhanguera Uniderp, localizada na Rua Ceará, em Campo Grande. Por conta disto, alguns motoristas param o carro no meio da rua e atrapalham o trânsito na região.

A acadêmica de direito Franciele Ketlin procurou a redação do Campo Grande News, via WhatsApp, e denunciou a situação. "Eu pago estacionamento e todas as noites enfrento problemas na hora de sair por causa dos carros nas ruas. Tem dias que é preciso esperar o proprietário do veículo chegar para poder ir embora", conta.

Franciele disse que conversou com os funcionários do estacionamento e informaram que já comunicaram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas nada foi resolvido. "Os funcionários pedem para as pessoas estacionarem de forma correta, mas acham ruim e acabam parando de qualquer jeito".

A acadêmica acredita que a solução seria a presença de agentes de trânsito no local ou até mesmo blitz.

Os telefones da Agetran são 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, por onde podem ser feitas denúncias sobre esse tipo de infração.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias