ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motos estacionadas em frente a shopping são alvos de furtos de peças

Nyelder Rodrigues | 26/04/2016 21:34
Moto teve a roda dianteira furtada em frente ao shopping Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Moto teve a roda dianteira furtada em frente ao shopping Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Duas motocicletas Honda CG Fan, estacionadas em frente ao shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena - bairro Jardim dos Estados -, tiveram peças furtadas nesta terça-feira (26).

Ocorrido chegou à reportagem do Campo Grande News através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas. Os bandidos levaram a roda dianteira de uma delas e piscas-alerta de outro veículo.

Para evitar que a moto sem a roda caísse, os bandidos ainda usaram uma lata para apoiá-la. "Isso aconteceu com uma moto que estava lá. Com a do meu compadre, eles levaram os piscas traseiros e tentaram levar o painel também", conta a leitora que enviou a foto e a informação.

Segundo explica a leitora, o compadre dela deixou o veículo ali para ir trabalhar. Ao voltar, se deparou com as motocicletas já sem as peças. "Direito isto acontece lá nem frente", acrescenta a mulher.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias