ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Mulher coloca cones falsos em comércio e atrapalha trânsito em frente a escola

Mariana Rodrigues | 13/08/2015 18:03
Segundo a leitora, o trânsito vira um caos nos horários de entrada e saída dos alunos. (Foto: Direto das Ruas)
Segundo a leitora, o trânsito vira um caos nos horários de entrada e saída dos alunos. (Foto: Direto das Ruas)

Leitora do Campo Grande News informou que a dona de uma clínica que fica em frente ao Colégio Oswaldo Tognini, na Rua Cel. Cacildo Arantes, bairro Cachoeirinha II em Campo Grande, colocou vários cones de trânsito em frente a fachada do seu estabelecimento para que pais de alunos não estacionem no local para deixar os filhos na escola.

Conforme a leitora que não quis ter sua identidade divulgada, o trânsito vira um caos nos horários de entrada e saída dos alunos. "Os pais estão se sentidos prejudicados, pois a rua é perigosa, e temos que descer junto com as crianças para atravessá-las no redutor, pois muitos carros não param para eles passarem", relata.

Segundo a leitora, o local não possui identificação, e uma pessoa fica em frente cuidando os cones para que os pais dos alunos não tirem da frente do estabelecimento para estacionar os veículos. "Ela disse que tem permissão da Agetran para interditar em frente ao comércio dela".

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), geralmente não é emitido esse tipo de autorização, mas que o local será verificado. "Uma equipe irá até o local para verificar se há uma autorização para que ela coloque os cones, se não tiver vamos orientá-la a retirar, caso o problema persista, nós apreendemos os cones e notificamos a dona do estabelecimento além de aplicarmos multa".

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias