ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Mulher e bebê caem em falso degrau na frente do Procon

Samuel Isidoro | 18/10/2016 13:24
Degrau que gerou acidente na frente do Procon na Avenida Treze de Junho (Foto: Direto das ruas)
Degrau que gerou acidente na frente do Procon na Avenida Treze de Junho (Foto: Direto das ruas)

Uma mãe com o bebê de aproximadamente três meses no colo caiu na porta do Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), localizado na rua Treze de Junho na manhã de hoje (18) e gerou revolta das pessoas que estavam no local. 

A secretária Suzana Mrozinski de 46 anos, usou o Canal Direto das Ruas para contar que ao chegar ao órgão se deparou com a mulher caída com o bebê nos braços. Ela tropeçou em um "falso degrau" que tem na calçada.

A mãe não quis se identificar e nem falar sobre o acontecido, e foi embora com a criança chorando nos braços. Indignada, Suzana diz que o local está muito perigoso por não ter um corrimão ou sinalização adequada. "Quando você chega da pra ver o degrau, mas quando saí não da pra perceber".  

A Superintendência do Procon foi procurada pelo Campo Grande News e relatou ter conhecimento do caso e estar tomando as devidas providências. Um cone foi colocado para sinalizar o degrau enquanto não providenciam os indicativos que serão instalados ainda essa semana.

Eles afirmam que é a primeira vez que acontece um acidente ali desde 2007, quando o órgão inaugurou. Segundo eles, a possibilidade de colocar um corrimão na parte de fora é descartada por falta de espaço. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias