ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Mulher é flagrada sobre teto solar de veículo em movimento na Ludio Martins

Adriano Fernandes | 21/10/2014 20:12
Por mais de um quilômetro a mulher seguiu sobre o veiculo em movimento. (Foto:Direto das Ruas)
Por mais de um quilômetro a mulher seguiu sobre o veiculo em movimento. (Foto:Direto das Ruas)

Uma mulher foi flagrada sentada sobre o teto solar de um veículo em movimento na Avenida Prefeito Ludio Martins Coelho, próximo ao Bairro Buriti por volta das 21h30 do ultimo domingo (19). Os registros foram enviados por leitor via WhatsApp a redação do Campo Grande News.

Segundo o técnico de informática Hugo Charles de 34 anos, o motorista seguiu por mais de um quilômetro com a passageira sobre o teto solar e até mesmo por um radar com controle de velocidade passou com o veículo.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), neste caso em especifico o condutor do veiculo seria autuado sobre as seguintes penalidades.

A primeira, pelo fato do passageiro não estar usando cinto de segurança, o que impele em multa grave no valor de R$ 127,00 e perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por conduzir pessoas nas partes externas do veículo, o motorista levaria mais R$ 127,00 de multa, além de mais 5 pontos na carteira e retenção do veículo para regularização.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que reclamações e denuncias sejam feitas por meio dos telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias