A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/11/2016 22:30

Muro de escola no Coophasul desaba durante vendaval em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Muro caiu durante a chuva de hoje (Foto: Direto das Ruas)Muro caiu durante a chuva de hoje (Foto: Direto das Ruas)
Queda do muro levou junto portão da escola (Foto: Direto das Ruas)Queda do muro levou junto portão da escola (Foto: Direto das Ruas)

O temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (25) causou estragos em vários locais da cidade. No bairro Coophasul - região norte da Capital -, o muro de uma escola caiu.

Veja Mais
Após 'chuvarada', moradores protestam contra problemas em bairro
Rua ou rio? Chuva traz transtornos à população e até congestiona avenidas

o incidente aconteceu na Escola Estadual Professora Fausta Garcia Bueno, que fica na rua Carlos Scardine. O vendaval foi tão forte na região que a estrutura não suportou e desabou, deixando o prédio desguarnecido.

"Só ouvimos o barulho na hora que caiu", comenta a leitora que enviou as imagens. A força da chuva era tão forte que o som da queda do muro foi abafado pelo barulho do temporal, além de que era horário de saída dos alunos.

Hoje, várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender, principalmente, casos de queda de árvores sobre telhados, portões e veículos, realizando o corte dos troncos e galhos. Até o início da noite, a estimativa do Corpo de Bombeiros era de cerca de 55 ocorrências registradas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions