ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Mutirão termina sexta e contribuintes lotam central do IPTU

Priscilla Peres | 07/02/2017 13:12
Contribuinte espera há duas horas por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)
Contribuinte espera há duas horas por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

Termina na sexta-feira (10), o mutirão de renegociações do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A Central de Atendimento, localizada ao lado da prefeitura está lotada, com dezenas de pessoas esperando há horas.

O leitor Luan Rodrigo do Carmo Aguillar entrou em contato pelo canal Direto das Ruas, para dizer que espera por atendimento há duas horas. Ele chegou no local às 11h, acompanhando a avó que tem mais de 70 anos e ainda tem 25 pessoas na sua frente, conforme a senha.

Ele afirma que neste momento são apenas nove pessoas atendendo um público de mais de 100 pessoas. "Estão presentes aqui muitos idosos inclusive minha avó, com mais de70 anos há horas esperando atendimento", disse.

Mutirão - Quem pagar o IPTU até o dia 10 de fevereiro terá 10% de desconto. Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. A Prefeitura também oferece desconto para os contribuintes em dívida, que podem aderir ao Refis (Programa de Conciliação Fiscal).

A Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro, e o atendimento é das 8 às 16 horas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias