ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Na avenida Lúdio Coelho, condutora reclama que semáforo piorou trânsito

Samuel Isidoro | 30/05/2016 15:42
Trânsito na Av Lúdio Martins Coelho ( Foto: Direto das ruas)
Trânsito na Av Lúdio Martins Coelho ( Foto: Direto das ruas)

A instalação de semáforos em cruzamentos de Campo Grande é feita, geralmente, de forma estratégica. Porém, apesar dos estudos dos órgão de trânsito, condutores reclamam de piora da situação, após a instalação do semáforo.

O caso acontece na avenida Lúdio Martins Coelho, em frente a Base Aérea. Uma leitora registrou o trânsito que se forma no local, segundo ela, por causa do semáforo no local. Ela afirma que antes da mudança o congestionamento existia, mas era menor.

O Campo Grande News entrou em contato com o Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que explicou que o semáforo foi instalado na avenida em questão em outubro de 2015 e que sempre houve trânsito no local. O motivo para a implantação foi melhorar a travessia de pedestres, principalmente alunos de colégios próximos e aumentar a ordem no trânsito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias