A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/10/2016 17:13

No Los Angeles, reclamação é falta de asfalto e de descaso da prefeitura

Marcus Moura
A poças d'água demoram até meses para secar (Foto: Direto das ruas)A poças d'água demoram até meses para secar (Foto: Direto das ruas)

Nos bairros onde o asfalto ainda não chegou, as poças d'água formadas pela chuva atrapalham a locomoção dos moradores. Na Rua Ciro Azevedo, no Bairro Jardim Los Angeles, a vizinhança reclama da falta de pavimentação e de não receber atenção da prefeitura.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

Uma leitora, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, para registrar a situação da rua em que reside. Segundo ela, a chuva é sinônimo de preocupação.

"Venho ligando a meses na prefeitura para pedir o cascalhamento e eles não dão nenhuma resposta, não dá nem vontade de sair de casa nessa situação", descreve. 

A prefeitura informou que não existe nenhum plano de pavimentação naquela região, mas que irá deslocar uma equipe de cascalhamento e patrolamento para verificar a situação no local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions