ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

No Rita Vieira, buracos próximos de Ceinf preocupam moradora

Julia Kaifanny | 22/05/2016 09:25
Os buracos ficam próximos ao Ceinf, preocupando pais. (Foto: Direto das ruas)
Os buracos ficam próximos ao Ceinf, preocupando pais. (Foto: Direto das ruas)

“Para dirigir em Campo Grande é preciso ser malabarista!” A frase comum, dita por motoristas em uma época que os buracos estão por toda parte e roubaram a cena, é repetida por uma leitora no bairro Rita Vieira, que pediu para ter o nome não divulgado. No cruzamento das ruas Rotterdan e Olinda Alves, os buracos praticamente tomam conta da rua.

O registro, foi feito pela leitora que diz se preocupar com a situação da via, principalmente, porque nela está localizado o Ceinf (Centro de Educação Infantil) Zacarias Vieira de Andrade o que torna os desvios ainda mais perigosos levando em conta que as crianças ficam andam pela rua nos horários de saída e entrada.

A mulher que mora há certa de dois anos no bairro ainda acrescenta que quando de mudou para o bairro o pouco asfalto que tinha era bom, segundo ela várias ruas ainda são de terra. “Onde não é terra tem buraco, pago meus impostos e acredito que a população merece qualidade”, pondera.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias