ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Obra de drenagem interdita via na Gury Marques e trânsito é desviado

Luana Rodrigues | 04/11/2016 17:40
Trânsito está sendo desviado por via lateral. (Foto: Marina Pacheco)
Trânsito está sendo desviado por via lateral. (Foto: Marina Pacheco)

Obra de drenagem da Prefeitura está interditando uma das vias da Avenida Gury Marques, próximo à Moreninha, em Campo Grande. Com a instalação no local, a pista no sentido bairro/ Centro, só deve ser liberada em duas semanas.

Um buraco com cerca de 15 metros de cumprimento, quatro de largura e três de profundidade, foi aberto e tomou conta da avenida no sentido bairro/ Centro. O trânsito no local está sendo desviado para a via lateral, que faz o sentido Centro/bairro, e agora está dividida por cones em mão dupla. 

Segundo a prefeitura, a obra é para a “instalação de um dissipador de água, que fará a ligação da rede da Moreninha até a Gury Marques, para que seja desaguada num córrego ali próximo”.

O prazo previsto para que a obra seja concluída é de até duas semanas, segundo a prefeitura.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. O aplicativa é um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Buraco ocupa via por completo. (Foto: Marina Pacheco)
Buraco ocupa via por completo. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias