A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/11/2016 17:40

Obra de drenagem interdita via na Gury Marques e trânsito é desviado

Luana Rodrigues
Trânsito está sendo desviado por via lateral. (Foto: Marina Pacheco)Trânsito está sendo desviado por via lateral. (Foto: Marina Pacheco)

Obra de drenagem da Prefeitura está interditando uma das vias da Avenida Gury Marques, próximo à Moreninha, em Campo Grande. Com a instalação no local, a pista no sentido bairro/ Centro, só deve ser liberada em duas semanas.

Veja Mais
Três capivaras são atropeladas e mortas no Parque dos Poderes
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio

Um buraco com cerca de 15 metros de cumprimento, quatro de largura e três de profundidade, foi aberto e tomou conta da avenida no sentido bairro/ Centro. O trânsito no local está sendo desviado para a via lateral, que faz o sentido Centro/bairro, e agora está dividida por cones em mão dupla. 

Segundo a prefeitura, a obra é para a “instalação de um dissipador de água, que fará a ligação da rede da Moreninha até a Gury Marques, para que seja desaguada num córrego ali próximo”.

O prazo previsto para que a obra seja concluída é de até duas semanas, segundo a prefeitura.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. O aplicativa é um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Buraco ocupa via por completo. (Foto: Marina Pacheco)Buraco ocupa via por completo. (Foto: Marina Pacheco)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions