ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Ônibus do City Tour pega fogo e assusta turistas em Campo Grande

Filipe Prado | 08/01/2016 17:03
Os visitantes entraram em pânico por conta das chamas (Foto: Direto das Ruas)
Os visitantes entraram em pânico por conta das chamas (Foto: Direto das Ruas)

O ônibus do City Tour de Campo Grande, com capacidade para 74 pessoas, pegou fogo na tarde desta sexta-feira (8) durante percurso. Turistas se assustaram durante o passeio, quando viram a fumaça saindo do veículo.

Um homem, que não se identificou, estava no ônibus e enviou um vídeo, via Facebook, do incêndio. Nas imagens mostram pessoas correndo e um deles usando um extintor para apagar as chamas, que saiam do motor do veículo, parado na Avenida Afonso Pena, próximo a Avenida Ernesto Geisel.

A atração começou em 2004 e fechou por duas vezes, durante os 11 anos. A Prefeitura Municipal de Campo Grande cedeu a administração do City Tour para a empresa Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a empresa responsável pela atração, porém não foi possível atendimento.

O valor do passeio é de R$ 30,00 para visitar cerca de 42 pontos turísticos de Campo Grande. São realizados dois passeios por dia, um de manhã e outro à tarde, de terça-feira a domingo.

Nos siga no Google Notícias