ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ônibus lotado trafega com a porta semi aberta

Samuel Isidoro | 11/08/2016 12:49
Ônibus 301 União Oliveira  lotado na manhã de hoje (11) (Foto: Direto das ruas)
Ônibus 301 União Oliveira lotado na manhã de hoje (11) (Foto: Direto das ruas)
Leitora tentou registrar a porta do ônibus aberta.  (Foto: Direto das Ruas)
Leitora tentou registrar a porta do ônibus aberta. (Foto: Direto das Ruas)

Os ônibus lotados em horários de pico já não são mais novidade em Campo Grande, porém na manhã de hoje (11), o coletivo que faz a linha 301 União Oliveira precisou trafegar com a porta parcialmente aberta para caber todos os passageiros. 

Preocuapada com a segurança dos usuários, uma leitora que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a situação da linha que liga o bairro Oliveira ao Centro.

Ela conta que se fosse para o terminal mais próximo da sua casa, onde o fluxo de ônibus é maior e menos lotados, teria que acordar muito mais cedo, por isso a linha do bairro é sua única alternativa para chegar ao trabalho diariamente. 

 O Campo Grande News entrou em contato com a Assetur (Associação das Empresa de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande), que não comentou o caso até o fechamento desta matéria. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias