ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Outdoor cai em cima de veículo na região central de Campo Grande

Raiza Calixto | 10/07/2015 18:20
Outdoor caiu em cima de veículo na região central de Campo Grande.(Foto:Direto das Ruas)
Outdoor caiu em cima de veículo na região central de Campo Grande.(Foto:Direto das Ruas)

Quem passou pela região do Mercado Municipal de Campo Grande na tarde de hoje (10), foi surpreendido pela queda de um outdoor em cima de um veículo Volkswagen Gol. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Anhanduí e 26 de Agosto e foi registrado por leitores que enviaram o flagrante para o Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

“Eu estava passando pelas proximidades do mercadão e me deparei com essa situação, levei um susto, mas parece que ninguém ficou ferido, o dono do carro felizmente só teve prejuízos materiais”, contou o técnico Claudiney Lucena Xarão, 41.

Apesar da situação inusitada, o trânsito no local não foi prejudicado, porém a queda do outdoor deixou Claudiney apreensivo. ”Olha eu acho um absurdo isso acontecer, é preciso uma fiscalização. Não sou contra os meios de publicidade mas as empresas precisam fazer isso de forma correta e segura, sem colocar em risco a vida da população”..

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a empresa Zoom Publicidade responsável pelo outdoor, porém até o fechamento dessa edição não obtivemos  retorno.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias