ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Pacientes denunciam furto de celular e outros objetos dentro da Santa Casa

Pacientes reclamam sobre a falta de segurança e como a onda de furtos tornou-se comum no local

Graziella Almeida | 15/08/2017 14:33

Pacientes e acompanhantes da Santa Casa reclamam sobre a onda de furtos dos objetos que está acontecendo há algum tempo no local. Uma leitora entrou em contato com o Campo Grande News, e relatou a redação os incidentes que está preocupando a população que busca pelos serviços do hospital.

A mulher comenta sobre a falta de respeito com os enfermos, e como a amiga e tia foram furtadas em instantes dentro das alas do hospital.

Ela diz que na última quinta-feira (13), enquanto a tia dava atenção ao filho portador de necessidades especiais, deixou o celular carregando e em questão de minutos o aparelho foi furtado sendo deixado apenas o carregador na tomada próxima a maca que o filho ocupava.

A amiga da denunciante relata que a situação tornou-se normal no local, pois todos os dias pessoas reclamam sobre a falta de segurança com os pertences dos pacientes, e ressalta que furtos na maioria das vezes ocorrem em horários no qual o hospital não está aberto para visitação.

A redação procurou pelo assessoria de imprensa da Santa Casa, que, por meio de nota nos informou que atendem diversas ocorrências durante o dia, mas os pacientes e acompanhantes são orientados pela portaria sobre a segurança e cuidados com os bens, e que não responsabilizam pela perda ou furto de objetos pessoais.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias