ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Pacientes do Interior tomam "chá de cadeira" em atendimento na Capital

Nyelder Rodrigues | 01/08/2016 20:12
Leitora enviou foto com alguns dos pacientes que aguardam o atendimento no CEM (Foto: Direto das Ruas)
Leitora enviou foto com alguns dos pacientes que aguardam o atendimento no CEM (Foto: Direto das Ruas)

Pacientes de algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul tiveram que aguardar por duas horas a chegada do médico que iria realizar o atendimento a partir das 18h no CEM (Centro de Especialidades Médicas), em Campo Grande. O atraso prejudica também pacientes da Capital.

Entretanto, os pacientes do interior chegam à Capital em vans ou ônibus fretados, todos com horário marcado para retornar. O médico cardiologista chegou apenas às 20h, iniciando a pouco o primeiro atendimento.

"É um descaso. As consultas estavam marcadas para 18h. Tem pessoas idosas, com crianças de colo e cadeirantes aqui. Os pacientes que já conhecem o médico dizem que é normal, ele chega às vezes 21h para atender", reclama uma das pacientes.

Ela, que é de Campo Grande mas ficou indignada com a situação, ainda completa a reclamação. "Há vários pacientes de fora de Campo Grande e eles estão com o transporte esperando", frisa a paciente, que tinha agendamento para 19h.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias