ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Parafusos caem de roda e usuário reclama de falta de manutenção em ônibus

Marcus Moura | 27/08/2016 11:52
Usuário tirou foto só para identificar o veículo que apresentou problemas. (Foto: Direto das Ruas)
Usuário tirou foto só para identificar o veículo que apresentou problemas. (Foto: Direto das Ruas)

Um ônibus da linha 390, o famoso "fresquinho", teve de interromper o percusso na manhã de hoje por conta de parafusos que se desprenderam da roda.

Um leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, indignado com o que considera efeito da falta de manutenção.

Segundo ele, o ônibus estava parado no semáforo quando um barulho muito alto foi ouvido. O motorista desceu para verificar o problema e reparou que dois parafusos haviam se soltado. Os passageiros tiveram que esperar cerca de uma hora até a chegada do outro ônibus.

"Me sinto prejudicado, pois o ônibus já tem tarifa mais alta e sábado as linhas são reduzidas, pegamos o Executivo para não nos atrasar para o serviço, mas o que ganhamos é o desrespeito e a falta de segurança. Essa semana já tivemos feridos no Bairro Los Angeles e agora essa roda do ônibus em plena Afonso Pena. Imagina se tivesse acertado alguém. Quando os ônibus quando vão começar a ser revisados?", reclama.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran, porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta sobre o incidente.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias