ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Passado o Natal, sacos de lixo são deixados em rua da Vila Nasser

Samuel Isidoro | 27/12/2016 07:50
Acúmulo de lixo na rua São Nicolau no Bairro Vila Nasser (Foto: Direto das ruas)
Acúmulo de lixo na rua São Nicolau no Bairro Vila Nasser (Foto: Direto das ruas)

A rua São Nicolau no Bairro Vila Nasser, foi tomada pelo lixo jogado pelos próprios moradores após o fim de semana de Natal. Vizinhos da sujeira reclamam da situação que acontece desde ontem, mas só deve ser resolvida hoje.

Um leitor que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para registrar a situação. O lixo foi jogado pela população para ser recolhido pela Solurb, empresa responsável pela coleta, mas não foi feito na segunda-feira (26). 

A Solurb informou em nota, que as datas de coleta no Bairro Vila Nasser são as  terças, quintas e sábados, durante o período diurno, portanto a coleta dos resíduos deve ser feita hoje.

A empresa orienta que o acondicionamento dos resíduos não é de responsabilidade da SOLURB, orientando os munícipes a sempre retirarem seus resíduos "para fora" apenas no dia da coleta em seu bairro.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias