ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pichações revoltam moradores da região das Moreninhas

Raiza Calixto | 11/10/2015 12:05
Conforme Jaqueline, a maioria dos imóveis das Moreninhas são pichados.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme Jaqueline, a maioria dos imóveis das Moreninhas são pichados.(Foto:Direto das Ruas).

Cada vez mais imóveis são pichados na região das Moreninhas, diz a cozinheira Jakeline Fernandes de 28 anos, que mora há mais de vinte anos na região e está inconformada com a situação. Revoltada, ela encaminhou a denúncia para a redação do Campo Grande News, pelo WhatsApp do canal Direto das Ruas.

Jaqueline conta que tanto casas, quanto estabelecimentos comerciais, são alvos dos pichadores, “Na Moreninha, a gente amanhece assim, cada dia com uma pichação nova em casa, é um absurdo”, reclama.

De acordo com a cozinheira, até o Ceinf que ela trabalha é sempre pichado. “ As piores partes da região são as Moreninhas dois e quatro, lá por todo lado tem pichação, inclusive, o Ceinf onde trabalho, é sempre alvo desses vândalos”. Ressaltou.

A auxiliar de departamento pessoal, Vanessa Rosa de Souza,de 21 anos, conta que as pichações na região são constantes e que chegam a ser absurdas. Como a região é uma das maiores de Campo Grande, ela defendeum projeto local para quem faz pichação e grafites. “Eu acho que o Parque Jaques da Luz, por exemplo, tem muito espaço, onde poderia se instalar uma pista de skate onde eles pudessem grafitar a vontade, isso com certeza auxiliaria na fiscalização da polícia”, apontou.

Ao presenciar alguma pichação, o indicado é ligar para a polícia através do 190 e registrar a denúncia já que pichação é crime ambiental.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias