ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Pichadores são flagrados a luz do dia no Vilas Boas

Adriano Fernandes | 27/10/2014 17:37
Ao notar que estava sendo fotografado um dos pichadores acenaram para a câmera do leitor.(Foto:Direto das Ruas)
Ao notar que estava sendo fotografado um dos pichadores acenaram para a câmera do leitor.(Foto:Direto das Ruas)
Os pichadores foram flagrados pichando tapume de obra.(Foto:Direto das Ruas)
Os pichadores foram flagrados pichando tapume de obra.(Foto:Direto das Ruas)

Pichadores foram flagrados em ação à luz do dia em rua próxima à Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas. Os registros dos vândalos pichando tapume em obra foram enviados via WhatsApp ao Campo Grande News.

As fotos foram feitas por volta das 15h00 do ultimo domingo (26) pelo gerente de perecíveis João Bernardo, de 36 anos. No momento do flagrante, os pichadores ainda notaram que estavam sendo fotografados, e chegaram até mesmo acenar para a câmera do celular de João, enquanto ele passava de carro pelo local. “E as autoridades não fazem nada, até que pichem as casas deles ou as delegacias”, se queixa o rapaz.

Tanto em bairros periféricos quanto no centro da Capital, as pichações são recorrentes e indignam comerciantes e moradores que são vitimas desse tipo de vandalismo. De acordo com o artigo 65 da Lei nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998, a pena para quem for pego pichando é de três meses até um ano, além de multa, com valores definidos por um juiz. Por lei, O pichador que pego em flagrante, não é obrigado por lei a pintar o local danificado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias