ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Piscina de residência abandonada vira criadouro de mosquitos no São Lourenço

Adriano Fernandes | 20/10/2014 23:23
Piscina de residência abandonada vira criadouro de mosquitos no São Lourenço

Piscina de casa abandonada na rua Ibirapuera, no Bairro Jardim São Lourenço, vira criadouro de mosquitos da dengue e preocupa os vizinhos ao local. Registro da residência foi enviado via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

As fotos foram feitas pela auxiliar administrativo Jeniffer Duarte de 25 anos, da casa de sua mãe, que mora ao lado da residência de onde foram tiradas as fotos. Segundo Jeniffer, a cinco meses a casa esta com placa de aluga-se e desde então nunca mais teve moradores. O principal receio da leitora é quanto a proliferação de mosquitos da dengue pela vizinhança, já que a piscina visivelmente serve de criadouro para o mosquito transmissor da dengue.

Em situações como esta, o denunciante, mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, pode fazer a denuncia procurando o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUSno 3314-9955.Após informado o endereço da ocorrência, equipes são acionadas para ir até o local tomar as providências necessárias. 

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias