ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Piscina em casa abandonada no Vila Célia vira criadouro de mosquitos

Adriano Fernandes | 18/11/2014 23:18
A mais de 2 anos a casa esta abandonada e a piscina serve como criadouro de msoquitos.(Foto:Direto das Ruas)
A mais de 2 anos a casa esta abandonada e a piscina serve como criadouro de msoquitos.(Foto:Direto das Ruas)

Piscina em casa abandonada na Rua Maranhão, no bairro Vila Célia, preocupa moradores que temem a proliferação do mosquito da Dengue. Os registros do local foram enviados via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Segundo relatos de um dos moradores vizinhos a residência, a casa segue abandonada a pelo menos dois anos, desde quando a provável proprietária, de nome Sheila, parou de ir ao local. A água que se acumulou durante esse período, fez com que a piscina servisse de criadouro para mosquitos, gerando apreensão nos moradores.

O morador, que preferiu não ter a identidade divulgada, ainda relatou que o imóvel esta com placa de venda, e diz ter feito contato com a imobiliária. "Já até ofereci o meu piscineiro, mais eles não dão retorno.

Mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, o denunciante pode procurar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955.Após informado o endereço da ocorrência, equipes são acionadas para ir até o local tomar as providências necessárias.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias