A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/11/2016 13:17

Pneu é colocado em bueiro aberto para evitar acidentes no Tiradentes

Samuel Isidoro
Pneu colocado no bueiro para evitar acidentes na rua Rogério Cavalari  (Foto: Direto das ruas) Pneu colocado no bueiro para evitar acidentes na rua Rogério Cavalari (Foto: Direto das ruas)

Bueiro aberto há mais de dois meses na rua Rogério Cavalari, mobilizou moradores do bairro Tiradentes. Com medo de acidentes, eles colocaram um pneu dentro do buraco, para que condutores possam desviar. 

Veja Mais
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio
Com medo da dengue, vizinha denuncia borracheiro desleixado

Um leitor que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas para contar que o bueiro fica no meio da via, causando diversos acidentes e prejuízo aos veículos de condutores que passam por lá. "Nossa maior preocupação é com ciclistas ou mesmo com veículos que eventualmente possam perder o controle e colidir no local", diz. 

Ele também fala da falta de manutenção dos terrenos em volta e ausência de placas para sinalizar velocidade. A maneira que os moradores encontraram foi colocar um pneu dentro do buraco, para que motoristas desviem ou tenham o impacto amortecido caso colidam com o bueiro. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura que disse enviar uma equipe para verificar a situação e tomar as devidas providências. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions