ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Praça do Peixe esta às escuras há cerca de um mês, segundo usuários

Adriano Fernandes | 08/01/2017 20:56
A pouca iluminação vinha de postes das ruas que cercam a praça. (Foto: Direto das Ruas)
A pouca iluminação vinha de postes das ruas que cercam a praça. (Foto: Direto das Ruas)
Crianças brincaram em meio ao escuro no parquinho do Praça. (Foto: Direto das Ruas)
Crianças brincaram em meio ao escuro no parquinho do Praça. (Foto: Direto das Ruas)

Famosa pelo projeto arquitetônico e primeira opção para quem quer praticar atividades físicas pelo bairro Vilas Boas, quem esteve pela Praça do Peixe, no Bairro Vilas Boas, esta noite (08) se deparou com o local às escuras.

Segundo informações de quem trabalha nas redondezas, há pelo menos um mês o ponto sofre com o problema. “Numa noite quente como essa, as pessoas estão na rua com as crianças e família. Atrapaha muito, inclusive o comércio”, se queixa a assistente de qualidade Andreza Pires de Camargo, de 32 anos.

No flagrante enviado pela leitor do Campo Grande News é possível notar os parquinho e a quadra de esportes da praça, sendo iluminados apenas pelos poucos feixes de luz dos postes das ruas que cercam o local.

“As crianças estão brincando no parquinho e na quadra no escuro e a pouca iluminação que tem aqui são dos postes da rua. Tem o pessoal que vem dançar aqui e também que está sem luz”, aponta os transtornos.

Como solicitar reparo – A Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habilitação) é responsável pelo tipo de reparo solicitado pela leitora e pode ser acionada pelos telefones 3314-3636 ; 3314-3600; 3314-3676; 3314-3675. 

O morador também pode entrar em contato com a central de atendimento da Prefeitura Municipal de Campo Grande pelo telefone (67) 3314-4639.

Direto das Ruas – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias