ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Problemas com sinal de internet afeta usuários em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 23/08/2016 23:55

Alguns usuários da operadora Vivo em Campo Grande apresentaram problemas para se conectar com a internet nesta noite de terça-feira (24). O problema ocorre desde às 20h, conta uma das atingidas pela falta de conectividade.

"Em contato com a operadora, a mesma informou que tem o prazo máximo de 48 horas para restabelecer o serviço. Não foi informado o motivo da queda", explica a leitora do Campo Grande News que entrou em contato com a redação.

Além disso, a usuária da operadora afirma que conseguiu a confirmação de que o problema afetava outros usuários só depois de insistir e expor que pessoas em outros bairros também enfrentavam o problema.

Em publicações nas redes sociais, o mesmo problema é relatado em Campo Grande e outras cidades do país, como Goiânia (GO). A reportagem entrou em contato com o atendimento da operadora, que informou apenas que o problema seria apurado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias