ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Queda de árvore tranca rua por pelo menos cinco horas no São Lourenço

Thiago de Souza | 03/01/2016 13:31
Árvore caiu às 8h e obstruiu o tráfego nas Ruas Gusmão e Antônio Bicudo. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caiu às 8h e obstruiu o tráfego nas Ruas Gusmão e Antônio Bicudo. (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore, que seria da espécie flamboyant, caiu por volta das 8 horas da manhã de domingo (3) na esquina das ruas Gusmão e Antônio Bicudo, no Jardim São Lourenço, região leste da Capital. Um leitor informou o Campo Grande News por meio do Whatsapp, no Canal Direto das Ruas, e reclamou que, embora a energia elétrica tenha sido reestabelecida momentos depois, o arbusto ainda não havia sido retirado até às 13 horas.

Os moradores da rua não conseguiram contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento), e somente no início da tarde foram informados, via assessoria da Prefeitura, que deveriam ligar para o Corpo de Bombeiros, caso a árvore estivesse obstruíndo a via.

Segundo o morador, ainda não se sabe o que provocou a queda da árvore, pois não chovia nem ventava no momento do acidente.

A assessoria informou ainda que, caso a árvore não esteja atrapalhando o tráfego, a população deve entrar em contato com a Semadur, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Nos siga no Google Notícias