ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Ratos, cobras e até gambas são encontrados dentro de condomínio

Anna Camposano | 08/06/2015 12:15
Gamba encontrado na varanda do residencial. (Foto: Direto das ruas)
Gamba encontrado na varanda do residencial. (Foto: Direto das ruas)

O condomínio Village Parati localizado na rua da Divisão, bairro Parati, tem sido alvo de uma infestação de animais. De acordo com os moradores, um terreno baldio ao lado das casas é o responsável pelo aparecimentos dos bichos. Os registros foram feitos pelo sub sindico do residencial que fica ao redor do terreno e enviados via WhatsApp ao Campo Grande News.

Ultimamente, ratos, cobras e até gambas tem sido vistos com frequência até mesmo dentro das casas. Ficou muito comum os residenciais ao redor desse terreno, receber visitas de alguns animais e insetos. De acordo com Luiz Lima, 35, sub sindico do residencial Village Parati, o matagal atrai vários espécies de bichos. “Precisamos de uma providencia” argumenta.

Em uma das invasões, um morador foi surpreendido por um gamba na varanda de casa, na última quinta-feira (4). “Animais invadindo o condomínio”, diz o sub sindico  que relatou que os moradores estão incomodados com a situação. “Pedimos que limpem esse terreno, já apareceu cobra, ratos, gambás e aranha. Pedimos providencias” comenta.

Em casos como esse, o morador deve entrar em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento urbano) pelo número 156 para que sejam tomadas devidas providencias.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Terreno baldio na rua da Divisão deixa moradores preocupados. (Foto: Direto das ruas).
Terreno baldio na rua da Divisão deixa moradores preocupados. (Foto: Direto das ruas).
Nos siga no Google Notícias