ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Rede de esgoto entope e bueiro transborda na Avenida Afonso Pena

Adriano Fernandes | 10/12/2014 17:29
O problema foi resolvido logo no inicio da tarde desta quarta-feira.(Foto:Direto das Ruas)
O problema foi resolvido logo no inicio da tarde desta quarta-feira.(Foto:Direto das Ruas)

O entupimento da rede de esgoto fez com que o bueiro transbordasse em frente a Morada dos Baís, na Avenida Afonso Pena. Registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com a recepcionista Kesia Ferreira da Silva, 24 anos, além da grande quantidade de água que transbordava pelo bueiro. O mal cheiro incomodava a todos os pedestres que passavam pelo local. O vazamento começou por volta das 10h18 desta quarta-feira.

O problema foi resolvido logo no inicio da tarde, e segundo a assessoria da Águas Guariroba, o entupimento deu-se devido a grande quantidade de resíduos sólidos, como sobras de comida até mesmo óleo de cozinha lançados pelos moradores na rede de esgoto. O vazamento de nada interrompeu o fornecimento de água na região.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias