ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Saída de fiéis em igreja na rua Dom Aquino deixa o trânsito tumultuado

Nyelder Rodrigues | 08/05/2016 19:56
Filas duplas e trânsito intenso acontecem sem fiscalização no local (Foto: Direto das Ruas)
Filas duplas e trânsito intenso acontecem sem fiscalização no local (Foto: Direto das Ruas)

A saída de fiéis da igreja São José, no cruzamento da rua Dom Aquino com a rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande, deixou o trânsito tumultuado no local no início da noite deste domingo (8).

De acordo com um leitor do Campo Grande News, que entrou em contato através do canal Direto das Ruas, apenas a pista do meio da Dom Aquino está liberada para o trânsito por causa de filas duplas.

"Dom Aquino entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino tem fila dupla total na pista da esquerda e alguns na pista da direita também", explica o leitor, que também enviou uma foto do local à redação.

Na imagem, é possível ver fluxo intenso e incomum de carros para o horário e dia, além também não ser avistado nenhum policiamento de trânsito preventivo no local, apesar da São José ser uma das igrejas tradicionais e mais visitadas por fiéis em Campo Grande.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias