ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Sandero bate em traseira de Uno, fica desgovernado e atinge poste

Nyelder Rodrigues | 28/01/2017 22:22
Carro ficou destruído ao bater na traseira de Uno e depois em poste (Foto: Direto das Ruas/Ricardo Rayes)
Carro ficou destruído ao bater na traseira de Uno e depois em poste (Foto: Direto das Ruas/Ricardo Rayes)

Acidente deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (28), no Jardim Bela Vista - região central de Campo Grande. Um carro bateu na traseira de outro e depois bateu em um poste.

Conforme relato do jornalista Ricardo Rayes, que entrou em contato com a redação pelo canal de interação com os leitores Direto das Ruas, o acidente acontece na esquina das ruas Joaquim Martinho e Viçosa.

"O Renaut Sandero bateu em alta velocidade em um Fiat Uno", diz o leitor, que complementa. "Ninguém soube explicar o motivo. O Uno foi uns 50 metros para frente, acabou totalmente a traseira, e o Sandero bateu no poste também. A fiação caiu também", frisa Rayes.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para fazer o socorro. Não há informações sobre a quantidade de vítimas no Uno. No Sandero, estava apenas a condutora, que foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias