ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Sem asfalto, moradores do Jardim Carioca sofrem com ruas alagadas

Marcus Moura | 31/08/2016 17:20
Por causa da chuva, uma lagoa se formou no local. (Foto: Direto das Ruas)
Por causa da chuva, uma lagoa se formou no local. (Foto: Direto das Ruas)

Resultado da intensa chuva desta semana, uma lagoa se formou na Rua João Nogueira, no Bairro Jardim Carioca, causando muitos problemas para os moradores da região de Campo Grande.

Uma leitora, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, através do Canal Direto das Ruas, para denunciar o que ela classifica como "descaso".

De acordo com ela, equipes que realizam serviço para a prefeitura estiveram no local na segunda-feira (29) para "raspar" o solo, no intuito de amenizar a criticidade da situação acarretada pela chuva, porém não foi o suficiente.

"Nós precisamos de ajuda, não tem como sair de casa, minha mãe tem câncer. Como eu faço para sair nessa situação?", descreve.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura que disse que o Jardim Carioca já está recebendo os serviços de patrolamento e encascalhamento, e que o asfaltamento e a drenagem do bairro já estão em fase de licitação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias