ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Sem condições de uso, piscinas do Parque Ayrton Senna são interditadas

Adriano Fernandes | 16/10/2014 17:18
A coloração esverdeada da água é devido a reação entre água de chuva e colo.(Foto:Direto das ruas)
A coloração esverdeada da água é devido a reação entre água de chuva e colo.(Foto:Direto das ruas)

As condições das piscinas do Parque Ayrton Senna, localizado na Rua Arapoti, no Bairro Aero Rancho geraram reclamação de uma moradora do bairro e frequentadora do local. As queixas chegaram via aplicativo WhatsApp à redação.

Os registros do local foram feitos na última terça-feira (14) por uma leitora que preferiu não ter a identidade divulgada. De acordo com o relato, ao chegar as piscinas com a filha que as utiliza para a pratica de natação, a leitora foi surpreendida com a informação de que as piscinas estavam sem a menor condição de uso. “Fui informada de que todos os usuários estavam proibidos de usá-las. Alem da água estar muito suja”, comenta a mulher.

A Prefeitura de Campo Grande informou que as piscinas do Parque Ayton Senna estão interditadas temporariamente para manutenção na casa de máquinas.

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) informou que está providenciando os reparos e a previsão é que as piscinas voltem a funcionar normalmente neste fim de semana, ou mais tardar na próxima semana. A Funesp ainda explica que as piscinas do Parque Ayrton Senna não estão abandonadas e passam por limpeza frequente.

Quanto à sujeira presente nas piscinas, deve-se a ação natural dos ventos que levam a sujeira até as piscinas, localizadas em cambo aberto. Já a coloração esverdeada da água se deve à última aplicação do cloro, que se seguido de chuva causa essa reação na água.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias