A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/11/2016 10:20

Sem luz, moradores de condomínio bloqueiam rua em protesto

Marcus Moura

Vários bairros de Campo Grande, nas regiões sul, central e oeste, ainda estão sem fornecimento de energia elétrica na manhã deste sábado (26), após o temporal que atingiu a cidade no começo da noite de ontem.

Veja Mais
Após temporal, vários bairros da Capital ficam sem energia elétrica
Chuva durou menos de uma hora, derrubou árvore e alagou ruas

Vários leitores procuraram o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas para reclamar sobre a falta de energia. Na Rua Marechal Rondon,o edifício residencial Geneve ficou sem energia da tarde de ontem até às 9h de hoje. Na tentativa de resolver a situação os moradores bloquearam a rua.

Segundo a moradora Sabrina Nakao, cansados depois de diversas tentativas de solicitação de uma equipe para resolver o problema da luz, eles resolveram bloquear a via. "Desde ontem estamos sem luz, como o prédio depende de uma bomba d'água para fazer a água chegar até a caixa, ficamos sem água no começo da manhã. Bloqueamos a rua e logo após, duas motos patrulhas da polícia militar apareceram para nos ajudar. Por sorte uma unidade móvel da Energisa estava passando pela rua na hora do bloqueio e parou para resolver nosso problema", descreve.

Na região do Bairro Santa Fé, um prédio comercial ficou sem luz até as 9h20 da manhã.

Conforme informações recebidas pela reportagem através do canal de interação com leitores Direto das Ruas, até o momento a falta de energia atinge os bairros Itanhangá(região central), Nova Campo Grande (Oeste) e Vila Ipiranga (região sul).

A reportagem entrou em contato com a Energia, mas não obteve contato. 

 

Após temporal, vários bairros da Capital ficam sem energia elétrica
Vários bairros de Campo Grande, nas regiões sul, norte, central e oeste, registram falta do fornecimento de energia elétrica na noite desta sexta-fei...
Chuva durou menos de uma hora, derrubou árvore e alagou ruas
Imagens foram enviadas à TV News pelo canal Direto das Ruas, WhatsApp (67) 99687-1598....
Bandeira tarifária é verde em dezembro, sem custo extra de energia
A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz em dezembro será a verde, o que significa que não haverá cobranças extras para o consumidor....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions