ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Semáforo com defeito causa acidente em cruzamento da Capital

Michel Faustino | 06/05/2015 20:13
Luz vermelha do semáforo não está visível e confunde motoristas. (Foto: Direto das Ruas)
Luz vermelha do semáforo não está visível e confunde motoristas. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo envolvido em acidente ficou parcialmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo envolvido em acidente ficou parcialmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher, de cerca de 50 anos, ficou ferida em acidente entre dois carros no início da noite desta quarta-feira (06), na região central de Campo Grande. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Ceará e Eduardo Santos Pereira. Segundo informações de testemunhas, o semáforo esta com defeito e não sinaliza a cor vermelha, o que confundiu a condutora.

De acordo com informações de leitores do Campo Grande News, a mulher conduzia um veículo Renault Clio, de cor prata, pela Ceará e pelo fato do semáforo estar com defeito não percebeu que o fluxo estava impedido para ela e avançou o cruzamento, momento em que acabou colidindo com o outro veículo, um Fiat Siena que seguia pela Eduardo Santos Pereira.

Segundo as informações, em decorrência do acidente, a condutora do Clio sofreu um corte no rosto, no entanto, não havia sinais de lesões graves aparentes.

Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antonino.

O Campo Grande News tentou entrar em contato por telefone com a assessoria de comunicação e também com a diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), mas as ligações não foram atendidas e até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Nos siga no Google Notícias