ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Semáforo corre risco de despencar a qualquer momento e preocupa motoristas

Michel Faustino | 24/07/2016 17:50
Semáforo na Avenida Ministro João Arinos é alvo de reclamação de motoristas. (Foto: Direto das Ruas)
Semáforo na Avenida Ministro João Arinos é alvo de reclamação de motoristas. (Foto: Direto das Ruas)

Um semáforo localizado na Avenida Ministro João Arinos, em frente ao hipermercado Extra, na saída para Três Lagoas, tem sido alvo de reclamações e preocupado motoristas que passam diariamente pela via. Visivelmente danificado, aplaca metálica do semáforo está praticamente solta e uns dos sinais pendurados por fios.

O flagra foi feito pelo autônomo Luciano Silgueiro, 35 anos, que passa pela via diariamente. Segundo ele, as péssimas condições do semáforo preocupa e oferece risco aos motoristas pelo fato da estrutura poder despencar a qualquer momento. O autônomo reclama que a visibilidade do sinal também está prejudicada, o que aumenta o risco de acidentes.

O leitor também se queixa da omissão do Poder Público que, segundo ele, foi acionado sobre a situação por inúmeras vezes e nada fez até então.

O Campo Grande News tentou contato por telefone com o diretor-presidente da Agentran (Agência Municipal de Trânsito), Elídio Pinheiro, para questionar sobre o problema, mas até o fechamento deste texto ele não atendeu nem retornou as ligações.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias