ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Semáforo danificado chama a atenção de condutores o bairro Amambaí

Marcus Moura | 03/09/2016 11:10
Mesmo danificado, o trânsito no local segue normal. (Foto: Alcides Neto)
Mesmo danificado, o trânsito no local segue normal. (Foto: Alcides Neto)

Um semáforo amanheceu torto no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Joaquim Dornelas, região do Bairro Amambaí. A cena chamou a atenção de quem passou por lá nesta manhã.

Não se sabe ao certo o que danificou o aparelho de sinalização, porém nas proximidades é possível perceber a presença de fios de eletricidade arrebentados, o que pode ter sido causado pela passagem de um veículo pesado e com tamanho acima do permitido na vida.

Um leitor, que preferiu não se identificar, procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas para denunciar a situação e a nossa equipe foi até o local para registrar o fato. "É um perigo para quem passa pela via, ele pode cair a qualquer momento", descreve.

O trânsito de veículos pesados na região central da cidade é proibido de acordo com o decreto nº 11.178, publicado no Diogrande em abril de 2010. O descumprimento dessa norma constitui infração e estará sujeito as penalidades previstas no Código Brasileiro de Trânsito.

O Campo Grande News procurou a Agetran, porém até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Os fios de eletricidade ainda estão ligados a rede de energia. (Foto: Alcides Neto)
Os fios de eletricidade ainda estão ligados a rede de energia. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias