ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Sistema fora do ar: estudante reclama que posto de saúde não agenda exame

Marcus Vinícius | 27/07/2016 17:08
Unidade básica de Saúde Pastor Eliseu Feitosa de Alencar (Foto: Direto das Ruas)
Unidade básica de Saúde Pastor Eliseu Feitosa de Alencar (Foto: Direto das Ruas)

O estudante Erick Torales, 22 anos, entrou em contato com o Campo Grande News para denunciar que desde segunda-feira (25) tenta, sem sucesso, marcar um exame para a avó, de 62 anos, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Pastor Eliseu Feitosa de Alencar, no Bairro São Conrado.

Segundo ele, funcionários do local informam que o sistema responsável por organizar exames e consultas está fora do ar.

Erick conta que a avó sofre de dores severas na costas e precisa de um raio-x da coluna. Porém, até o momento não houve sucesso nas tentativas de agendamento. “Estou muito decepcionado, revoltado e indignado com essa situação”, descreve.

Ainda de acordo com o leitor, vários moradores da região que buscam atendimento na unidade de saúde enfrentam o mesmo problema.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura questionando sobre os problemas apontados pelo leitor, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. Também telefonamos para a unidade, em números disponibilizados no site do município, mas ninguém atendeu as ligações.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias