ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Sob chuva, motoristas não veem buracos e avenida tem fila de carros quebrados

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 20:31
Apesar da chuva, leitor registrou carros parados na rua após caírem em buracos na avenida (Foto: Direto das Ruas)
Apesar da chuva, leitor registrou carros parados na rua após caírem em buracos na avenida (Foto: Direto das Ruas)

Encontrar buracos nas ruas de Campo Grande, infelizmente, já é uma rotina para toda a população, seja motorista, motociclista, pedestre ou ciclista. E eles vêm causando prejuízos a muitas pessoas.

A avenida Marquês de Pombal, bairro Tiradentes, é uma entre tanta vias importantes da Capital prejudicadas pelos buracos. Nesta noite de quinta-feira (24), durante a chuva que atingiu parte da cidade, vários condutores não conseguiram desviar dos buracos.

O propagandista vendedor Bruno Diego de Deus, de 30 anos, registrou uma fila de carros parados na Marquês de Pombal após terem passados sobre os buracos e enviou ao Campo Grande News a situação através do canal Direto das Ruas.

"Têm mais de oito carros com pneus cortados ali. Até carros de luxo que saíram do Damha. Um Evoque e um Azera. Só não caí também no buraco e sofri prejuízo porque estava atrás do Azera, e quando ele caiu, eu consegui desviar a tempo", comenta o propagandista.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias