ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Tamanduá entra em casa, sobe no sofá e assusta moradores da Capital

Adriano Fernandes | 08/01/2015 13:12
Por aproximadamente duas horas o animal ficou na residência até a chegada da Policia Militar Ambiental.(Foto:Direto das Ruas)
Por aproximadamente duas horas o animal ficou na residência até a chegada da Policia Militar Ambiental.(Foto:Direto das Ruas)

Um tamanduá resolveu fazer uma visita inusitada a residência de uma família no Jardim Noroeste, nesta quarta-feira (7), em Campo Grande. Os registros do animal foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Apesar do susto, a família logo se surpreendeu com o comportamento dócil do animal. Marido e filha da agente de saúde Ana Lúcia de Oliveira, de 32 anos, até tiraram foto próximo ao animal, que ficou à vontade sobre o sofá da residência.

“Ele estava calmo, parecia até bicho de estimação”, comentou a Ana Lúcia em relação ao comportamento do animal. Por aproximadamente duas horas a família acolheu o tamanduá até a captura ser feita pela Policia Militar Ambiental da capital.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias